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Cód. da vaga: 4201

PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR - EDUCAÇÃO FÍSICA em Maracanaú - CE - Brasil

Publicado há 2 dias

FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA

Elabora e executa planos de curso, ministra aulas e palestras nas escolas e empresas de acordo com o programa curricular estabelecido, auxilia as atividades de saúde, e atua na promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do Sistema Indústria.

Cargo:PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR - EDUCAÇÃO FÍSICA
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Carga-horária:SOB DEMANDA
Salário:R$ 25,70 (HORA/AULA)

Requisitos

Escolaridade mínima:
Licenciatura concluída em educação física.

Experiências:
Experiência mínima de 6 (seis) meses como docente em sala de aula com turmas de ensino fundamental ou médio (DESCREVER AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO)

Qualificações:
Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint, etc.); Conhecimento de normas e legislação pertinentes à Educação; Conhecimento em tecnologias educacionais; Domínio na condução de grupos; Metodologia de ensino e didática; Normas e procedimentos do SFIEC; Técnicas de Ensino e Aprendizagem; Conhecimento em Língua Brasileira de Sinais e Sistema Braille; Tecnologia Assistiva; Conhecimento em intervenções pedagógicas institucionais; Conhecimento em legislação e políticas relacionadas à inclusão educacional; Bases legais que regem a educação; Concepções de Ensino e de Aprendizagem;

Sobre a empresa

SESI,
1. LOTAÇÃO: ESCOLA SESI MARACANAÚ

2. RECRUTAMENTO: Interno/Externo.

3. INSCRIÇÕES:
Os interessados, que atendam à descrição da vaga descrita no presente Processo Seletivo, deverão candidatar-se no período de 18/11 até 28/11/2024, clicando no botão abaixo "Candidate-se para esta Vaga". Toda a comunicação será realizada via e-mail e portal do candidato. Os candidatos inscritos devem ficar atentos a sua caixa de entrada e spam.

4. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

4.1. ETAPA I - TRIAGEM:
A triagem constará da verificação de atendimento ou não dos requisitos do cargo, relativos à escolaridade mínima e experiência exigida. Somente os candidatos que atenderem aos requisitos estarão classificados a participarem da próxima etapa.

4.2. ETAPA II - PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
A avaliação de conhecimentos específicos constará de questões objetivas e/ou subjetivas versando sobre: Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Parâmetros Curriculares Nacionais (BRASIL, 1997); Metodologias de ensino; Conhecimento sobre o corpo; Esporte; Jogos; Lutas; Ginástica; Dança.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 70 (setenta) serão classificados para a próxima etapa. Os demais serão desclassificados.

4.3. ETAPA III - PROVA PRÁTICA:
Os candidatos habilitados na prova de conhecimentos específicos serão submetidos à avaliação prática que consiste em uma aula expositiva para alunos de Ensino Fundamental ou Ensino Médio, com duração de 20 minutos, que visa demonstrar erudição, competência e qualificação na sua área de conhecimento, para tanto, o candidato deverá apresentar um plano de aula, com tema livre da sua disciplina.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) serão classificados para a próxima etapa. Os demais serão desclassificados.

4.4. ETAPA IV – ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA:
Os candidatos deverão realizar a entrega da documentação comprobatória referente aos requisitos relativos à escolaridade mínima e experiência exigida, conforme descrito a seguir: Cópia (frente e verso) do comprovante de escolaridade e Cópia das páginas da CTPS referente aos contratos de trabalho ou declaração emitida por Empresa(s) comprovando o período mínimo exigido na área.

A classificação será obtida através do atendimento integral de todos os requisitos, sendo desclassificado o candidato que não atender às especificações acima.

4.5. ETAPA V – ENTREVISTA:
Na entrevista conversamos sobre a experiência profissional, aspectos sociais, familiares, planos e auto definição dos candidatos; sendo avaliadas as competências comportamentais e técnicas supracitadas.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) serão classificados para a próxima etapa. Os demais serão desclassificados.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS:
Todos os aprovados na etapa de entrevista que não forem aproveitados, conforme o número de vagas mencionado no aviso de seleção, comporão o cadastro de reserva para aproveitamento posterior, se for o caso.
A validade do cadastro reserva será de 01 ano, a contar da data de início do período de inscrição deste processo seletivo, podendo ser prorrogado a critério da Instituição.
A classificação nos Processos Seletivos, não implica na obrigatoriedade em sua admissão, cabendo ao Sistema FIEC a avaliação da conveniência em acordo com a necessidade de novas vagas e oportunidade de convocá-lo em número estritamente necessário.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos e comunicados referentes a este processo seletivo, no portal do candidato.
O candidato deve atentar-se ao preenchimento completo das informações solicitadas no portal do candidato, descrevendo suas formações acadêmicas, experiências e atividades profissionais para a equipe de Recrutamento e Seleção (R&S).
Para a participação nas etapas que se realizarão de forma remota, se faz necessário o uso de um dispositivo com transmissão simultânea de áudio e vídeo (notebook ou computador com câmera). Caso você não possua computador ou notebook, indicamos a utilização de dois smartphones - um para transmitir o áudio/vídeo e o outro para que você possa acessar a prova na qual será enviada via portal do candidato na aba de avisos.
A instituição não se responsabiliza por questões de infraestrutura pessoal dos candidatos.
Não serão aplicadas avaliações em local, data ou horário diferentes dos comunicados disponibilizados. Não haverá segunda chamada para a realização das avaliações. O não comparecimento a estas implicará na desclassificação automática do candidato.
As etapas deste processo seletivo poderão ocorrer de modo remoto ou presencial, a critério da Instituição.
O Sistema FIEC/CE poderá adiar ou suspender as etapas do processo, bem como revogar ou anular o processo seletivo como um todo, dando conhecimento aos interessados, em decisão motivada, sem que caiba qualquer indenização aos candidatos interessados.
Os participantes serão responsáveis, em qualquer época, pela fidelidade e pela legitimidade das informações constantes nos documentos apresentados.
Em casos de qualquer dificuldade ao acessar a plataforma, orientamos que os candidatos entrem em contato com a nossa equipe de R&S, explanando sobre a sua dificuldade no acesso ao Portal do candidato. Para proporcionar um melhor auxílio, os candidatos podem realizar gravação da tela e/ou fotos, para que a equipe de R&S possa avaliar e melhor atendê-lo.
Para a participação dos atuais colaboradores do Sistema FIEC, faz-se necessário o cumprimento das normas e regulamentos internos da área de Recrutamento e Seleção, observados no Manual do Colaborador.
O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil, contado a partir da data de divulgação do resultado da Etapa II – Prova de Conhecimentos Específicos.
O candidato deverá formalizar seu recurso através do “Formulário de Interposição de Recursos”, disponibilizado no site https://rh.sfiec.org.br/ em “perguntas frequentes”, obedecendo ao prazo acima mencionado, identificando e fundamentando o ponto que suscitou a dúvida.
A equipe de R&S irá analisar o Formulário de Interposição de Recursos, dando a devolutiva referente a prova de conhecimentos específicos no prazo de até 24 horas.
O candidato aprovado que for convocado, posteriormente, para provimento de vagas que surjam no período de validade desta seleção, terá 24h para confirmar seu interesse e disponibilidade para vaga respondendo ao e-mail, conforme necessidade da instituição. Caso não responda dentro do prazo será automaticamente eliminado.
Os candidatos selecionados para as etapas descritas neste aviso de seleção, terão um tempo tolerância máxima de 5 (cinco) minutos em cada etapa. Viabilizando assim sua tentativa de participação na etapa em questão.
Em casos de desistência, os candidatos deverão reportar-se à equipe de Recrutamento e Seleção através do e-mail rh.selecao@sfiec.org.br.

Como instituição, acreditamos no poder da diversidade e inclusão para alimentar grandes ideias, inspirar inovação e construir comunidades mais fortes. Trabalhamos constantemente para criar um ambiente inclusivo, que nos permita aprender uns com os outros e alcançar nossos objetivos juntos.

Demais dúvidas e/ou informações, enviar e-mail para: rh.selecao@sfiec.org.br

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